quinta-feira, 5 de julho de 2012

JGM NA CASA DA ESQUINA


A Casa da Esquina acolhe “A Velha Casa ” uma produção João Garcia Miguel. De 6 a 7 de Julho. A partir das 21h Sessões Contínuas de 30 em 30 min. Total de 6 sessões por noite. Entrada 3 euros (incluiu4 sessões). M/12.
Uma produção da Companhia JGM.
www.joaogarciamiguel.com


VELHA CASA
Este espectáculo é o resultado do programa de estágios da Companhia JGM, que este ano decorrem até final de Julho no Sobral do Parelhão, na Escola de Artes do Carvalhal.
A velha Casa, é uma viagem por histórias fantasmas, às memórias colectivas, aos mistérios sobre os quais se constroem a vida e o mundo privado de cada protagonista desta obra: seja actor seja espectador.
Habitamos uma casa vazia e velha e em cada divisão dessa casa, existem histórias e imagens do passado que se abrem como portas para o presente, para uma nova infância.
As histórias preenchem os espaços vazios, animando a casa com a visita dos novos habitantes em busca dos seus secretos caminhos. Após a visita, as coisas exteriores voltam a pesar sobre a casa e os seus solitários visitantes que a deixam de novo abandonada e vazia.


Sem comentários: